Como combinar preto e branco no estilo clássico?

Segredos para combinar branco e preto no vestuário e decoração

Combinar branco e preto no vestuário

Combinar branco e preto no vestuário

A clássica combinação entre e preto e branco representa símbolo eterno dentro das tendências decorativas no vestuário ou em decorações de ambientes. Isso acontece porque a combinação surge de forma simples e se faz ideal para diferentes tipos de situações vividas em épocas modernas. Além da simplicidade também combina com todos os sexos e idades. De fato, é muito difícil errar nesta combinação. Confira alguns segredos para combinar preto e branco.

Renove o guarda-roupa com a combinação se esquecer das novas tendências, principalmente entre as roupas claras que chamam maior atenção para combinar conforme cada estação. Independente da variedade de lançamentos existentes no mercado, o contraste proporcionado entre as duas cores nunca vai sair de moda.

Quem escolhe os modelos poules e pieds consegue ganhar visual clássico no que tange a variação de estampas. Por outro lado, os efeitos em ziguezague proporcionam visual divertido e jovial. Em termos gerais se podem considerar as estampas de bolinhas dignas da mesma linha, embora ela possua menos nível de descontração na imagem proporcionada, aumentando assim o nível de sedução de acordo com a tendência dos cortes. Dos anos sessenta até a atualidade, as minissaias de bolinhas continuam com os mesmo traços sedutores nas confecções.

Uma vez que você aprecia as estampas se faz necessário traçar planos para mesclar as cores, visto que os resultados sempre saem elegantes, com alto nível de atemporalidade independente da estação vivida no ano. No entanto, a mistura pode ficar com caráter formal, principalmente quando empregadas em dias ensolarados. Neste sentido a opção se encontra nos tecidos mais leves acrescidos de acessórios, caso dos calçados coloridos, por exemplo, que estão na alta moda para a próxima temporada.

Tenha em mente que a combinação do gênero pode ser empregada em detalhes, com acessórios ou mistura de duas peças. Meias calças com texturas qualificada estão em alta para a próxima temporada, neste sentido, vale muito apostar neste tipo de combinação. Nesta ótica, a combinação em preto e branco pode compor qualquer look da modernidade, desde esportivo até formal.

Fuga da mesmice

Não se esqueça de fugir da monotonia proporcionada por esta combinação, em grosso modo aos acessórios legais. Nos eventos informais vista alguma calça de sarja da cor escura ao passo que a parte inferior do traje deve ser preta, alongando assim a silhueta e proporcionando visual sedutor. Os acessórios de cor branca ficam interessantes se a maior cor do vestuário também for branca.

Foto: tenhaumavidaperfeita.blogspot.com

Seções: Looks e tendências
Tags: ,

Um comentário para “Como combinar preto e branco no estilo clássico?”

  1. Fátima 22 janeiro 2013 at 1:32 pm

    Realmente es un tipo de vestido muy sexy y cool.


Deixe uma resposta

*