Avril Lavigne: sucesso canadense do pop rock

Avril Lavigne é um sucesso canadense

A canadense Avril Lavigne ficou famosa desde cedo, quando tinha 16 anos. A cantora que ficou internacionalmente conhecida com seu primeiro hitComplicated”, em 2002. Avril ganhou os holofotes como uma adolescente rebelde e cresceu. Hoje em dia aquelas batidas de rock já não existem mais em suas músicas, que estão mais voltadas ao pop. Apesar da mudança, a cantora ainda faz e muito sucesso.

Avril foi descoberta aos 14 anos pelo seu primeiro empresário, Cliff Fabri, na cidade de Napanee, em Ontário, no Canadá, quando ela estava cantando em uma livraria. Dois anos depois ela foi para Nova York para investir na carreira e participar de testes. LA Reid, um dos empresários mais famoso do ramo da música gostou da voz da cantora e assinou um contrato com ela.

Depois começavma os preparativos para o seu primeiro álbum “Let Go”, de onde vieram vários hits inclusive o “Complicated”, seu primeiro clipe. O single foi para o primeiro lugar das paradas e ficou no topo durante cinco semanas seguidas.

A cantora também se casou com Deryck Whibley, vocalista da banda Sum 41, em 2006. A cerimônia foi em uma casa em Montecido, perto de Los Angeles. A festa seguiu a linha clássica, Avril usou vestido branco surpreendendo muita gente justamente pela cantora sempre ter um estilo bem despojado. Os familiares e alguns amigos do casal foram convidados ao casamento. Os dois foram para Portofino, na Itália, passar a lua de mel. Mas a união durou somente três anos, quando Avril entrou com o pedido de divórcio.

Ela também se envolveu com o ator Brody Jenner e o casal está junto por quase dois anos. No início de janeiro, houve rumores de que os dois teriam se separado. Mas eles foram visto juntos em uma loja de surfe em Los Angeles. Eles também desmentiram  o boato por Twitter.

Algumas curiosidades sobre a cantora:

  • Ela é vegetariana.
  • Avril já fez um dueto com a cantora Shania Twain, após ganhar um concurso numa rádio.
  • Disse que mesmo nunca ter namorado ninguém da banda (original), mas ela se apaixonou por cada um em épocas diferentes.
  • Uma exigência que a cantora sempre fez em suas turnês era ter um freezer para poder guardar os ingredientes para fazer as vitaminas que tanto gostava.
  • Nick Carter a convidou para participar do seu primeiro álbum. Mas Avril recusou o convite, por não achar que a música pop fazia parte de seu estilo.
  • No início da carreira, Avril levava suas próprias roupas para as sessóes de fotos. Muitos profissionais não gostavam, mas Avril não abria mão.

Confira algumas fotos da cantora antes de começar a carreira!

Foto Avril Lavigne: videos-musicales.net

Autor: Mariana Valle

Blogger na rede The Diktyo SL.Cursando Comunicação Social - Jornalismo na UFRJ.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *