As namoradas de Sean Penn

Conheça as diversas namoradas de Sean Penn

Sean Penn é muito famoso no Hollywood

Sean Justin Penn é um renomado ator de Holywood de 51 anos, cujos romances seguem sendo alvo de constantes aparições na media, principalmente porque grande parte das namoradas tem idades bem inferiores. Em sua lista está a “mega pop star” Madonna, com a qual foi casado de 1985 a 1989. Conheça seus romances mais marcantes.

O célebre ator e diretor de cinema americano é mundialmente conhecido por suas atuações como personagens que sofrem de algum distúrbio, o que fica evidencia suas qualidades como intérprete.

Vencedor de 2 Oscar de melhor ator, um em 2004 com o filme Sobre Meninos e Lobos e outro em 2009 por Milk, a voz da igualdade, Sean Penn pode-se ter como uma referência de sucesso na telas de Holywood.

Seu primeiro romance que veio a público foi com a cantora Madonna, em 1985, quando ganhou a fama de violento com as mulhere. Constantemente a pop star aparecia com marcas no rosto e usando óculos para disfarçar as agressões. O casamento durou quatro anos e chegou ao fim por motivos um tanto óbvios, as constantes brigas do casal.

Em 1990 iniciou uma relação com a atriz Robin Wright, com a qual se manteve casado até 2009, com diversas idas e vindas. Por fim, romperam de vez em agosto de 2010. No relacionamento tiveram dois filhos, Dylan Frances em 1991 e Hopper Jack em 1993.

Iniciou um namoro com a atriz de 26 anos Scarlett Johansson no mesmo ano do divórcio, em 2010. A atriz que em 2006 foi eleita pela revista Esquire como a mulher mais sexy do mundo, iniciou a carreira em produções teatrais da Broadway e logo conquistou os olhares de produtores de Holywood. Scarlett também havia rompido recentemente um relacionamento de dois anos com o ator Ryan Reynolds. O namoro com Sean Penn durou cinco meses, período em que chegaram a viver juntos na mansão do ator.

A jovem Shannon Costello fou namorada de Sean Penn

Após separar-se de Scarlett Johansonn e ter um breve caso com a atriz Garcelle Beauvais que durou algumas semanas e outro com Stacey Koplin, iniciou uma nomoro com a jovem Shannon Costello de 26 anos, que ficou famosa pela má condução do carro do ator ao saírem de um restaurante. Os dois saíam de um jantar quando foram surpreendidos por diversos fotógrafos; Shannon assumiu o volante enquanto o ator escondia-se com o paletó; entretanto, a moça nervosa com a situação não conseguia manobrar no estacionamento e acabou raspando em um carro de outro cliente.

Sean Penn aparece com freqüência fazendo exercícios pela rua e ressaltando a excelente forma física que mantém até hoje. Além disso, as inúmeras filmagens que vem desempenhando demonstram que o ator está com todo o gás “tanto para os negócios, como com seus amores”.   

Foto Sean Penn: rankingfamosos.com
Foto Sean Penn e Shannon Costello: estrelladigital.es

Seções: Famosos
Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

*