As mulheres mais bem vestidas de 2011

As irmãs Olsen são as mulheres mais bem vestidas

Neste mês, a Vogue lançou uma edição especial nas bancas americanas: as das mulheres mais bem vestidas de 2011 (Vogue: Best Dressed 2011). As irmãs Olsen ficaram em primeiro lugar. Nas outras posições, mais irmãs dominaram a lista e repetiram a dobradinha das Olsen, como as atrizes Dakota e Ellen Fanning que ficaram em segundo lugar. E em terceiro ficaram as herdeiras da coméstico Clarins:  Claire, Virginie, Jenna e Prisca Courtin-Clarins. Confira as fotos do lançamento da revista!

Eleitas as mais estilosas, as Olsen ficaram famosas ainda crianças ao participarem de seriados.Elas entraram no ramo como estilistas com sua marca The Row. E em junho deste ano, elas até fizeram uma parceria com a empresa BeachMint Inc, do fundador do MySpace, Josh Berman, para lançar o StyleMint.com, uma loja online de roupas.

Já Dakota e Elle Fanning ficaram em segundo lugar. Elle, irmã mais nova de Dakota, ficou famosa ano passsado, ao atuar no filme de Sophia Coppola Um lugar qualquer, ao lado de Stephen Dorff. Este ano ela estrelou em Super 8, de J. J. Abrams e foi convidada para ser o novo rosto da campanha de Marc Jacobs. A sessão de fotos foi inspirada nos anos 40.

Em terceiro lugar, as irmãs herdeiras da marca de comésticos Clarins, dominaram a posição. Claire e Virginie são filhas do, presidente da empresa, Christian Courtin-Clarins. Já as gêmeas Jenna e Prisca são filhas do diretor da marca Olivier Courtin-Clarins. A família veio em peso para a lista das mais bem vestidas.

A cantora Beyoncé e sua irma Solange Knowles também foram eleitas uma da mais bem vestidas. As modelos e irmãs Ruby e Lily Aldridge e as socialites italianas Bianca e Coco Brandolini engrossam a lista dos mais estilosos.

Kate e Pippa Middleton também entraram na lista. Elas são filhas de uma ex-aeromoça e piloto de avião que fundaram na década de 80, a Party Pieces, uma empresa de decoração de festas infantis. O negócio foi tão bem sucedido que a família se tornou milionária. Kate ficou famosa ao começar namorar o Príncipe William.

Para encerrar mais uma dobradinha, a atriz Rooney Mara e sua irmã Kate foram também eleitas. Além das posições dominadas por irmãs, as atrizes Emma Stone, que está na sequência de Homem Aranha e Hailee Steinfeld, de Bravura Indômita, estão na lista. A cantora Florence Welch e a editora da revista Wonderland, Julia Sarr-Jamois foram os outros nomes eleitos pela Vogue.

Foto irmãs Olsen: miracleintherain.blogspot.com

Autor: Mariana Valle

Blogger na rede The Diktyo SL.Cursando Comunicação Social - Jornalismo na UFRJ.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *