As dicas de beleza das modelos

Carol Ribeiro deu algumas dicas de beleza

Nos intervalos dos desfiles no São Paulo Fashion Week  grandes modelos, como Carol Ribeiro, conversaram com a Marie Claire e deram dicas de beleza e truques que não deixam nunca de lado. Confira abaixo alguns deles.

Carol Ribeiro disse que é fã das máscaras faciais. A modelo adora a Radiant Glow Express Mask, da marca Sisley. Outra que ela indica é a Triple Oxygen, da Bliss Spa. Carol usa muito essas duas por darem um lift instantâneo no rosto, o que ajuda muito para uma sessão de fotos, além de deixar a pele muito boa mesmo despois de uma festa ou de um voo cansativo.

Cintia Dicker também conversou com a revista e falou sobre alguns dos cuidados que ela tem para a pele do rosto. A modelo não usa muita base, justamente para evitar uma aparência pesada. Ela prefere usar diariamente o hidratante facial da marca La Mer junto com um protetor facial, já que ela tem várias sardas, além de protegê-las.

Paola Ludtke deu uma dica diferente para hidratar os cabelos. Ela sugere misturar um pouco de Bepantol líquido com o condicionador e aplicar do meio as pontas, e evitar de passar principalmente na raiz. Segundo ela, é infalível.
Já Angelica Erthal não abre mal do Embryolisse Lait-Crème Concentré, pois ele hidrata e prepara a pele para receber a maquiagem. Ele é muito usado no backstage dos desfiles.

Confira mais dicas de maquiagem no Moda e Luxo.

Também vale a pena relembrar as dicas que modelos como Renata Klem e Cris Jurach deram ao R7, nos bastidores do Oscar Fashion Days, em 2010. Elas falaram de truques para disfarçar celulite, olheiras e até para usar um sapato maior que o pé.

Para tirar as olheira, muitas modelos recorrem a colher de sopa gelada. Basta colocá-la durantes meia hora abaixo dos olhos que melhora aquele ar de cansada. O segredo é deixa a colher de sopa antes no congelador.

Picadas de inseto, espinhas ou rachaduras na boca podem acontecer com qualquer pessoa. Mas as modelos não podem ter nada disso nas passarelas, então muitas usam o Bepantol para melhorar. Ele ajuda a hidratar a boca e é ótimo para secar as espinhas.

A celulite é uma inimiga que toda mulher está em guerra. Para disfarçar muitas modelos usam laquê nas pernas e no bumbum. É uma forma rápida e barata de disfarçar.

E para quem vai usar um sapato maior que o pé e está prestes a ir a uma festa, não precisa se desesperar. Cris Jurach tem uma técnica infalível. Basta colocar um absorvente no sapato como se fosse uma palmilha. Ele ajuda a prender bem o pé e é ótimo, pois não escorrega.

Foto Carol Ribeiro dicas beleza: caras.uol.com.br

Autor: Mariana Valle

Blogger na rede The Diktyo SL.Cursando Comunicação Social - Jornalismo na UFRJ.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *