As dez atrizes brasileiras mais bonitas

Conheça as dez atrizes brasileiras mais bonitas

Grazi Massafera

As novelas globais jamais seriam exportadas para mais de 180 países sem a beleza destas musas que representam muito bem a multiplicidade de mulheres que o país pode oferecer. As cenas ficam muito mais encantadores com estes deslumbrantes corpos femininos contracenando nas telinhas do todo o mundo. Conheça as dez atrizes mais bonitas do Brasil.

01 – Grazi Massafera: Pode não ter ganhado o prêmio principal do Big Brother Brasil 5, contudo foi a quem mais agregou fama, conquistando uma grande carreira em um curto período de tempo presente nas novelas. Chegou a apresentar o programa “Super Bonita”, no ano de 2009. Depois de muita negociação aceitou posar na no trigésimo aniversário da Revista Play Boy, batendo o recorde de edições vendidas neste século: aproximados 600 mil exemplares.

Isis Valverde

02 – Isis Valverde: Possui participações em mais de seis novelas, além de ter atuado em dois filmes. Sua presença é bem natural em diversos comerciais de televisão, seja pelos seus lindos cabelos, sorriso deslumbrante ou corpo que beira a perfeição.

Debora Seco

03 – Débora Seco: Uma das atrizes com mais sensualidade dos últimos tempos. Seus cabelos já passaram por diversas cores, em todas as tonalidades a diva foi sempre muito bem elogiada. Está na televisão desde os oito anos de idade. Seu corpo é um dos mais belos de todo o mundo.

Mariana Ximenes

04 – Mariana Ximenes: Seus olhares são extremamente enigmáticos. Vale ressaltar que além de muita beleza a diva possui ampla experiência em novelas e séries, mais de dez. Sua explosão nelas começou depois da sua bela participação no filme “Caminho dos Sonhos”.

Juliana Paes

05 – Juliana Paes: A morena que é da cor do Brasil. Não obstante possui um dos sorrisos mais belos da TV nacional. Modelo e atriz, formada em publicidade, sendo uma das cem grandes personalidades mais belas do planeta segundo a revista estadunidense People.

Flávia Alessandra

06 – Flávia Alessandra: Rosto e corpo beleza em uma sua composição. Seu sorriso é de admirar, bastante cativante. Os traços femininos da sua face merecem extremo destaque. Atua na televisão desde 1989. Vale ressaltar, quanto mais idade melhor fica a sua beleza.

Camila Pitanga

07 – Camila Pitanga: Filha de pai e mãe atores, Camila Pitanga também possui bastante destaque no cinema e novelas desde o final do século passado. Já foi capa de centenas de revistas, sendo uma das atrizes contemporâneas mais conhecidas no país.

Alinne Moraes

08 – Alinne Moraes: Nasceu no ano de 1982, em Sorocaba, Grande São Paulo. Desde os doze anos de idade a moça já era modelo, e com destaque, desfilando em Milão e Paris. Começou o destaque como atriz em 2002, na novela Coração de Estudante. Porém, demonstrou toda sua beleza e corpo exuberante quando interpretou, no ano seguinte, a surfista “Moa”.

Fernanda Lima

09 – Fernanda Lima: Nascida em Porto Alegre começou sua carreira aos 14 anos. É formada em jornalismo, além de também ser: Modelo, apresentadora, estilista, empresária e atriz.

Paola Oliveira

10 – Paola Oliveira: A mais nova revelação da novela das oito. Começou sua carreira como assistente de palco no programa “Passa ou Repassa”, no ano de 1999. Somente foi reconhecida como atriz pelo país todo em 2011, sendo protagonista na novela “Insensato Coração”.

Leia mais
Os atletas mais bonitos dos jogos mundiais militares
Os famosos mais bonitos

Seções: Famosos, Televisão
Tags: , , , ,

Um comentário para “As dez atrizes brasileiras mais bonitas”

  1. Adriana 23 fevereiro 2012 at 3:00 pm

    Gostei muito desse site!


Deixe uma resposta

*