As dez artistas mais bonitas da Espanha

Amaia Salamanca

A Espanha está repleta de atrizes que além de serem bastante talentosas possuem beleza singular. Rotos femininos com traços singelos junto com corpos de causarem inveja a todas as mulheres do mundo. Confira a lista das dez artistas mais bonitas da Espanha.

01 – Amai Salamanca: As madeixas loiras junto com os seus olhos verdes são elementos que conquistam até mesmo os olhares de quem não aprecia televisão. Sua face causa sensações de alegria uma vez seu sorriso beira a perfeição. Nasceu no ano de 1986, em Madri. Causou grande impacto positivo da mídia quando atuou na série de TV “Sin tetas no hay paraíso”. Em 2009 participou do “Saturday Night Live”, sendo que o último filme gravado foi a curta metragem “Muy mujer”.

02 – Kira Miró: Seu olhar enigmático é bastante chamativo, poucos homens não ficam encantados na primeira visão. A atriz e apresentadora de origem espanhola possui extensa experiência no mundo cênico. É natural Las Palmas de Gran Canaria e nasceu em 13 de março de 1980.

Kira Miró

03 – Carolina Cerezuela: O rosto mais perfeito da Europa. Os traços são bastante femininos, além dos penteados encantadores junto com uma grande medida de busto. É nascida em Elche, na província de Alicante. Foi nascida na data de 14 de janeiro de 1980.

Carolina Cerezuela

04 – Penelope Cruz: Uma das atrizes mais famosas do país. Nasceu em abril de 1974. Desde 1992 atua com bastante louvor no mundo cinematográfico, sendo que a consagração da carreira aconteceu em 2006, quando o filme Volver como 80 milhões de dólares gerados em receita. Contracenou também divinamente no filme Vanilla Sky.

Penelope Cruz

05 – Natalia Verbeke: Possui um corpo que beira explicitamente a perfeição. Muita sensualidade e beleza, dois segredos da mulher mais quente de terras espanholas. Apesar de ser argentina de nascimento, se mudou para Madri ainda com 11 anos.

Natalia Verbeke

06 – Mônica Cruz: Irmã mais nova e muito parecida com Penélope Cruz e uma famosa atriz e dançarina.

Monica Cruz

07 – Elsa Pataky: É formada em jornalismo e possui aulas de interpretações teatrais na Universidade de São Pablo. As características romenas de sua descendência direta são facilmente notadas. Nasceu em Madri, em 18 de julho de 1976.

Elsa Pataky

08 – Monica Molina: Apesar de já passar dos 40 ainda possui beleza incomparável. É também cantora e bastante conhecida na Espanha. Seu nascimento é datado no dia 24 de janeiro.

Monica Molina

09 – Paz Vega: Começou como intérprete teatral e logo chamou a atenção em 1997, quando estreou na televisão na série “Menudo és mi padre”.

Paz Vega

10 – Monica Estarreado: A atriz espanhola nasceu em 29 de julho, na cidade de Madri. Possui ampla experiência em televisão e cinema.

Monica Estarreado

Foto Amaia Salamanca: Fotografia reportajes no arteyfotografia.com.ar/
Foto Kira Miró: piesdeespanolas.blogspot.com/
Foto Carolina Cerezuela: 20 minutos na Wikipedia
Foto Penelope Cruz: crguerra no Flickr
Foto Natalia Verbeke: solofutboltv.blogspot.com/
Foto Mônica Cruz: battopresenta.blogspot.com/
Foto Elsa Paraky: sergimateo.com/
Foto Monica Molina: salvadorsainz.blogspot.com/
Foto Paz Vega: fermaduenonoguer@yahoo.es no Flickr
Foto Monica Estarreado: masquetelenovelas.blogspot.com

Autor: Renato Duarte Plantier

Redator na rede de blogs The Diktyo SL. Coproprietário e Redator de blogs informativos em AsemioticanaWeb

10 opiniones en “As dez artistas mais bonitas da Espanha”

  1. Penelope Cruz é muito bona e muito sexy. Vicky Cristina Barcelona melhor film! Viva as artistas espanholas! Amaia Salamanca também

  2. Moro na Espanha e nao estou muito de acordo com essa lista. Algumas moças dessa lista sao mais GOSTOSAS do que bonitas(Carolina Cerezuela e Kira Miró, porém nenhuma delas seja nem um pouco feia. Penélope, Paz Vega, Monica Estarreado, Mónica Molina ou Amaia Salamanca sao bonitas dentro do comum, com certeza a maioria delas sem produzir sao tao normais quanto qualquer espanhola bonita comum que anda pelas ruas (sim, Amaia Salamanca também, é minha opiniao, nao sou como esses brasileiros que idolatram cabelo loiro e olhos claros). Natalia Verbeke é linda mais ela nasceu na ARGENTINA. Elsa Pataky é muito bonita mesmo. Mais com certeza, faltam as espanholas REALMENTE lindas, verdadeiras caras de anjo: María Valverde, Irene Montalá, Michelle Jenner, Esmeralda Moya, Aida Folch, Ariadna Gil, Michelle Jenner ou Marisol (nos tempos do meu pai era LINDA).

  3. Moro na Espanha e nao estou muito de acordo com essa lista. Algumas moças dessa lista sao mais GOSTOSAS do que bonitas (Carolina Cerezuela e Kira Miró, porém nenhuma delas seja nem um pouco feia). Penélope, Paz Vega, Monica Estarreado, Mónica Molina ou Amaia Salamanca sao bonitas dentro do comum, com certeza a maioria delas sem produzir sao tao normais quanto qualquer espanhola bonita comum que anda pelas ruas (sim, Amaia Salamanca também, é minha opiniao, nao sou como esses brasileiros que idolatram cabelo loiro e olhos claros). Natalia Verbeke é linda mais ela nasceu na ARGENTINA. Elsa Pataky é muito bonita mesmo. Mais com certeza, faltam as espanholas REALMENTE lindas, verdadeiras caras de anjo: María Valverde, Irene Montalá, Michelle Jenner, Esmeralda Moya, Aida Folch, Ariadna Gil, Michelle Jenner ou Marisol (nos tempos do meu pai era LINDA).

  4. Olá, Senhora Rocha.
    Natalia Verbeke nasceu na Argentina mas fez carreira na Espanha!
    Consultei os melhores sites espanhóis antes de fazer o texto, segui mais pelo dito pela grande imprensa de lá que merece toda credibilidade almejada!
    Obrigado pelas considerações de outras musas.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *