As atrizes mais bonitas com até 30 anos

Jessica Biel é uma das atrizes mais bonitas com até 30 anos

Muitas atrizes de Hollywood são bonitas e integram frequentemente inúmeras lista das mais bonitas do mundo de diversas revistas como Esquirer, People, dentre outras. Mas além de talentosas e famosas elas ganham no quesito beleza.

Jessica Biel

A namorada de Justin Timberlake ficou famosa ao estrelar na série 7th Heaven, em 1996, interpretando a protagonista Mary, filha de um pastor protestante. Depois, a atriz foi expulsa da série ao posar de topless na revista Gear, em 2000. Mas na época, a atriz tinha 17 anos, causando controvérsia na mídia. E ao se desculpar para os produtores de 7th Heaven, Jessica voltou a atuar na série, mas fazendo somente pequenas participações. Depois, ela atuou em filmes de sucesso no cinema como a última versão de O massacre da serra elétrica, Blade: Trinity e O Ilusionista. Ela já foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista Esquire, em 2005.

Megan Fox

A americana começou a carreira artística aos 13 anos trabalhando como modelo, depois de ter vencido o concurso American Modeling and Talent Convention. A atriz começou a carreira fazendo pequenas participações em séries de TV, como Hope & Faith. Mas foi com sua atuação em Transformers que ela ficou mundialmente conhecida. Ela participou dos dois primeiros filmes da saga dos robôs, mas ao ter divergências com o diretor do filme, a atriz acabou deixando o elenco.

Emma Watson

A famosa atriz britânica foi escalada para o Harry Potter aos 9 anos. Ela fez os testes para o filme com o incentivo de seus professores da escola e esse foi o seu primeiro papel no cinema. Antes a atriz só tinha atuado em peças escolares. Com o tempo ela chamou atenção de marcas e estilistas que começaram a chamá-la para estrelar suas campanhas, como a marca britânica Burberry. Emma também começou a se interessar por moda, tanto que criou sua própria linha de roupas: a Love from Emma, patrocinada pela própria Burberry. E após a saga Harry Potter, a atriz atuou em filmes como The Perks of Being a Wallflower e My week with Marylin. Saiba mais sobre Emma Watson.

Natalie Portman

A ganhadora do Oscar de melhor atriz por Cisne Negro leva uma vida bem discreta em meio os holofotes de Hollywood. Tanto que optou por usar um sobrenome artístico para manter a privacidade da família. O sobrenome real da atriz é Hershlag. Natalie foi descoberta por um caça talentos aos 9 anos, quando estava em uma pizzaria. Aos 12, ganhou seu primeiro papel no filme O profissional, um sucesso de bilheteria e que tinha no elenco o renomado ator francês Jean Reno. Ela tem no currículo grandes sucessos de bilheteria como a saga Star Wars, em que interpretou a Princesa Amidala. Saiba sobre os namorados de Natalie Portman.

Mila Kunis

Mila Kunis

A atriz nasceu na Ucrânia e aos 7 anos se mudou para Los Angeles. Aos 12 anos conseguiu seu primeiro papel na refilmagem para TV do filme Piranha. Ela também participou de um filme para televisão chamado Gia, estrelado por Angelina Jolie. Mila fez o papel da modelo quando adolescente. Mas ela ficou conhecida ao interpretar Jackie Burkhart, na série That ’70s Show. Um dos últimos sucessos da atriz foi Cisne Negro. E o seu último filme lançado no cinema foi Friends with benefits, em que atuou ao lado de Justin Timberlake.

Foto Jessica Biel: cotibluemos.blogspot.com
Foto Mila Kunis: askmen.com

Autor: Mariana Valle

Blogger na rede The Diktyo SL.Cursando Comunicação Social - Jornalismo na UFRJ.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *