Amores de Justin Timberlake e seu provável casamento

Justin Timberlake é um gran cantor

O “mega talentoso” Justin Timberlake, tido como um dos grandes nomes da música mundial, não é conhecido como “mulherengo”, ao contrário, teve apenas duas namoradas formais até o momento, saibam quem foram elas.

O jovem nascido em 1981 nos Estados Unidos iniciou sua carreira muito cedo, ao entrar para o seleto grupo de crianças do programa de televisão The Mickey Mouse Club, em 1993. No programa foi colega de 3 outras grandes personalidades, Britney Spears, que seria sua futura namorada, Christina Aguilera e seu futuro companheiro de banda JC Chasez.

Quando o programa acabou em 1995, formou a Banda N’ Sync, que literalmente ganhou o mundo. No ano de 2000 a banda vendeu o álbum mais rapidamente vendido na Europa, chegando a 2,4 milhões de cópias vendidas em uma semana.

Em 2002, devido a desentendimentos com o empresário da banda, Justin Timberlake deu início a carreira solo, onde pode confirmar seu talento como cantor. Além das carreiras de cantor, compositor e ator, ele é produtor discográfico, possuindo sua própria gravadora, a Tennan Records, e um empresário bem sucedido, dono da marca de roupa William Rast, que faz parte inclusive da seleta Semana da Moda de Nova Iorque.

Britney Spears fou a sua primeira namorada

1º Amor – Justin e Britney

Sua primeira relação formal foi com a chamada princesa do pop, Britney Spears, em 2001. A relação que era tida como um “amor de infância”, durou apenas 2 anos. Alguns anos depois, ambos garantiram que com ele teria sido a primeira relação sexual de Britney, o que para muitos parecia não passar de uma armação, tendo em vista as danças sensuais que a cantora desempenhava em palco desde antes.

Justin Timberlake fei recentemente o pedido de casamento

2º Amor – Justin e Jéssica Biel

Em 2008 iniciou uma relação com a atriz americana. A atriz protagoniza vários filmes de Hollywood e começou a carreira aos 12 anos como modelo em propagandas. Os dois seguem juntos até hoje, apesar de haverem rumores de que teriam rompido após 4 anos de namoro, o casal permaneceu 3 meses em uma suposta “crise”, reaparecendo no início do ano de 2012 juntos.

Segundo contam fontes mais próximas, os dois haviam dado um tempo na relação, mas que passados 3 meses ambos se deram conta que não podiam viver um sem o outro, o amor é lindo não é mesmo? Eles reataram com a idéia de iniciar uma coisa mais séria, com um provável casamento para 2012. Justin teria feito recentemente o pedido de casamento em uma montanha coberta pela neve, onde costumam praticar snowboard, em Jackson, no estado de Wynming, Estados Unidos.   

Foto Justin Timberlake: videos-musicales.net
Foto Justin Timberlake e Britney Spears: 8music.es
Foto Justin Timberlake e Jessica Biel: elmundo.es

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *