A moda dos paetês

Selena Gomez e a moda dos paetês

Muito brilho nesse verão. Quem achou que ele sairia dos armários há muito tempo, errou. Em alta desde o último inverno, a moda paetê veio para ficar de vez. No Réveillon, ela foi a principal escolha das atrizes como Adriana Birolli, na festa da virada de ano, no Copacabana Palace. Mas não fica por aí. O paetê se tornou um grande aliado para sair à noite e até mesmo durante o dia. Seja em festas, jantares ou em looks mais leves com cores claras, esse detalhe faz a diferença essencial.

Para quem achava brega ou um exagero esse brilho a mais nas roupas, se precipitou. Afinal, a moda que dominou as passarelas nas últimas estações e continua forte para os próximos meses, já conquistou celebridades como Angélica e Selena Gomez. O detalhe com paetê se tornou uma ótima opção para as mulheres. Já deu para perceber que em vários eventos ele está presente nas peças de roupa de vários famosos.

E não é difícil de usar. Dá para combinar e muito usando paetê, além de buscar aquela peça ideal que não fique muito ousada dependendo da ocasião. Para quem vai a uma ocasião mais formal, como festas ou jantares de trabalho, não precisa evitar o brilho, mas deve escolher itens com paetês de cores neutras e não muito chamativas. Uma blusa com brilho junto com uma saia ou calça preta dá um visual mais discreto e ao mesmo tempo elegante.

Para quem sai à noite para festas, bares ou boates pode abusar, afinal são esses os momentos que pedem novas combinações e ousadias. O brilho nesses casos não é um exagero. Aproveite para experimentar e apostar num bom salto alto. Já em caso de jantares um pouco mais formais, pode apostar naquele clássico vestido preto com brilho ou na saia preta com paetês. São peças coringas.

Em situações diurnas, como um almoço, o ideal é escolher clores claras, se não o visual fica pesado. Nesse caso, não precisa optar por um vestido cheio de paetês se não fica muito chique. Mas uma saia ou blusa vão dar uma incrementada na combinação.

O site da Marie Claire fez uma seleção de itens de diversas grifes, como Louis Vitton, que não deixaram de lado o paetê. São vestidos, blusas, saias e acessórios, como bolsas.

Quer saber mais sobre a moda para o verão? Confira quais são os vestidos que são o must para esse verão!

Foto moda dos paetês: passarelateen.com.br

Autor: Mariana Valle

Blogger na rede The Diktyo SL.Cursando Comunicação Social - Jornalismo na UFRJ.

1 opinión en “A moda dos paetês”

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *